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CONDIÇÕES DE ENTREGA

A compra de produtos na loja electrónica da Casa da Ínsua está sujeita aos seguintes termos e condições:

1) Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja electrónica da Casa da Ínsua apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal no seu país de residência.

2) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja electrónica podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.

3) Todos os produtos estão sujeitos a ruptura de stock.

4) Os preços apresentados incluem sempre IVA.
O valor de IVA pode ser deduzido para empresas públicas ou privadas com registo legal num país da União Europeia.

5) Caso a Casa da Ínsua não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para despacho imediato, o cliente será contactado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

6) As promoções especiais lançadas na loja electrónica podem não se aplicar à loja física.

7) As encomendas são normalmente levadas a cabo pela transportadora Urbanos Express. As encomendas são expedidas, após confirmação de pagamento, no prazo médio de 48 a 72 horas em Portugal Continental e 72 a 96 horas nas Ilhas. O tempo de trânsito pode ser excedido devido a condições atmosféricas adversas ou factores externos não previsíveis.

8) Todas as encomendas feitas através do site, cujo o pagamento não seja liquidado dentro do prazo máximo de 15 dias, serão canceladas.

9) Todos os produtos enviados devem ser examinados pelo cliente imediatamente aquando da sua recepção. Caso seja detectada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Casa da Ínsua.

10) A Casa da Ínsua reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.

 






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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - www.arbitragemdeconsumo.org
Mais informações em 'Portal do Consumidor' – www.consumidor.pt